Uma das mais tradicionais competições de de futebol do município e que também é organizada pela LIDI teve início neste domingo 13. Foto e texto: Manoel Messias – www.lidifutebol.com
Acompanhamos no Bairro, Oliveira Camargo, Atlético Oliveira que chegou a final do Amadorzão quando perdeu para o Operário e o, Boleiros, Boleiros, cercado de entusiasmo, especialmente por ser uma estreia e justamente contra o poderoso Atlético Oliveira que muito embora não esteja com a totalidade do elenco que entrou na final da elite.
No final das contas, o Massa Bruta não encontrou muita dificuldade para somar seus primeiros três pontos na competição e com uma das maiores goleadas já registrada na temporada na cidade. Depois de abrir 4×0 na etapa inicial, o time comandado tecnicamente pelo agora, jovem Técnico, Léo Antunes, fechou a conta em 9×0 com autoridade e fome de gols.
Os demais resultados da rodada foram; Sou do Pai 1×0 Meninos do Morro, Seati 4×0 Nacional, Portuguesa 2×3 Real Magia Galáticos, Unidos de Indaiatuba 2×1 Atletic City, Seleta 1×1 Nativos, Mulekes da Praça 1×2 Real Lotus, Moleque Travesso 2×1 Red Bull Indaiá, Terceiro Tempo 1×0 Vila Real, Tupã 1×1 Os Mineiros, Camatari 0x5 Paulistinha, União Sertão Morumbi 0x2 Athletic City, Morada do Sol 1×1 Atlético MDS, Remulo Zoppi 4×1 Botafogo, Amigos do Ferreira 4×1 Talento Raro e CDHU 1×0 Atlético Tapiraí. Os confrontos da próxima rodada estão linkados no portal www.lidifutebol.com
A rodada inicial teve 16 confrontos espalhados por 6 campos o que registrou 52 gols, dando uma média de 3,25 gols por confronto.
Com 32 equipes divididas em 8 Grupos, o Walter Pimentel que está na edição de 45, começou neste final de semana com jogos acirrados e disputadíssimos. Cada tempo de jogo dura 40 minutos e para entrar em campo, o jogador precisa está no espaço do evento e listado na súmula até o apito final da primeira etapa.