TABELÃO E RESUMÃO DA LIDI
Neste final de semana 3 e 4 de agosto mais uma série de competições agitaram a cidade especialmente falando do calendário da Liga Regional Desportiva Indaiatubana…foto e texto de; Manoel Messias – www.lidifutebl.com.
SÉRIE A ESPECIAL…Atlético Oliveira 1×1 Ponte Preta, Galáticos 2×4 XV de Novembro, Manchester 1×0 Sport, Independente 0x1 Unidos de Indaiatuba, Oliveira Camargo 2×2 Vitória Régia, Estrela Real 0x3 Mastiga Samba, Santa Cruz (w.o) 0x3 Operário. Ao final dessas 7 rodadas, a competição que é a Primeira Divisão da cidade, já teve seus 8 times classificados para a segunda fase que terá duas semifinais, ou seja, cada Chave levou 4 times para a sequência do Torneio.
Na Chave A entraram, Ponte Preta, Unidos de Indaiatuba, Operário e XV de Novembro, enquanto a Chave B promoveu, Mastiga Samba, Atlético Oliveira, Independente e Vitória Régia. No próximo final de semana ( Dia dos Pais ) não haverá rodada das competição da Liga Regional Desportiva Indaiatubana que, voltam dia 18 de Agosto, inclusive com as semifinais da elite.
Pela classificação final, os confrontos da CHAVE A na segunda fase da elite são; Ponte Preta x XV de Novembro, com, Unidos de Indaiatuba x Operário, Já o GRUPO B, terá, Mastiga Samba x Vitória Régia, além de, Atlético Oliveira x Independente. As partidas obedecerão a ordem do Regulamento que manda os confrontos em jogos de ida e volta, onde quem fez a melhor campanha, levará como vantagem, apenas a oportunidade de realizar o jogo de volta em seu campo. Estrela Real e Santa Cruz foram rebaixadas para a Série A1 lá em 2025.
Numa espécie de, Sulamericana do Amador, as equipes da Série A Especial e A1, que escaparam do Rebaixamento mas não conseguiu avançar para as Oitavas, poderão seguir em atividades jogando a Taça Cidade de Indaiatuba. Nessas condições estão, o Oliveira Camargo e Sport, na Chave A da elite com, Manchester e Galáticos na Chave B.
A Série A1 trás, A Grande Família e Florence do Grupo A para a disputa que ainda terá o, Vale Verde e Atlético MDS, vindas do Grupo B. Com 66 anos de fundação, o Bandeirantes é um dos rebaixados para a Série A2 em 2025, assim como o, Elias Fausto.
SÉRIE A1…A Grande Família 1×1 Galo, TFC Juventus 8×1 Florence, Bandeirantes 0x4 JD Brasil, Elias Fausto (w.o) 0x3 Atlético MDS, Mulekes da Praça 2×3 Camisa 10 e Vale Verde 1×4 Benfica.
SÉRIE A2…Real Lotus 2×2 SPQV, Paulistinha 1×1 Atlético Aquários, Remulo Zoppi 5×1 SEATI, Meninos do Morro 1×2 Time Família, Atlético Indaiá 2×5 Raça e Unidos CKP 1×1 União Brasil.
TAÇA LUCILÂNIO SOUZA…Unidos da 13 2×0 Nativos, Monte Verde 1×2 Tupã, Inter Camargo 1×4 Nacional, Nova Geração 5×2 Piauí, Vila Real 2×3 Deportivo, Casinha 0x2 Atletic City e Palestino 2×4 Cruz Dourada.
Esta competição é uma homenagem da LIDI ao Ex atleta da equipe do Tupã que sofreu um sofreu um mal súbito, quando atuava pela sua equipe, foi levado ao Hospital na cidade mas, faleceu 7 dias depois, justamente num domingo de futebol no Município. Apesar de está em fase eliminatória, não houve empate em nenhum dos confrontos e quem venceu, avançou para as quartas de final.