NOS PÊNALTIS DRB LEVA A COPA CIDADE III

A partida em seu pré-jogo contou com os Presidentes, Rogério Pontara ( AIFA ) José Carlos Guimarães ( LIDI ) além do Secretário Municipal de Esportes, Marquinhos. Com a bola rolando as duas equipes tinham a missão de satisfazer o bom publico presente no Recém Inaugurado Ginásio Rei Pelé. Fotos e texto: Manoel Messias Portal www.lidifutebol.com 

Após empatar no tempo normal o DRB venceu nas penalidades e conquistou a edição III da Copa Cidade de Futsal, Fotos : Manoel Messias

Quem primeiro foi abrindo o placar foi o DRB com o Lê aproveitando a primeira chance clara de gol logo com 2 minutos de jogo. A partida era bem movimentada com os dois elencos bastante conhecidos da cidade. O gol de empate do ML Futsal saiu com 9 minutos de jogo com o ala Talles. Apesar de levar uma pequena vantagem em termos de domínio no controle de bola, o DRB não conseguiu aproveitar melhor suas oportunidades de gols e a primeira etapa acabou mesmo empatada em 1×1. 

O goleiro, Picachú defendeu a cobrança 6 do ML com o rosto e comemorou a conquista com o nariz sangrando.

O segundo tempo foi mais acirrado com um grau de reclamações mais forte pra cima da arbitragem porem, muito mais pela necessidade das duas equipes querer chegar no segundo. Assim, o confronto foi ficando mais disputado mas com o DRB levando mais perigo para o bom goleiro, Rafa. O tempo passou e a rede só voltou a balançar, aos 11 minutos do segundo tempo com o ex Primavera de 2018, Lucas Douglas colocando o DRB na frente outra vez, fazendo o segundo gol da equipe do Diogo e cia. 

Arbitragem do jogo tradicionalmente como sempre acontece, também receberam suas medalhas na final

Em meio a tantas reclamações, após o segundo gol do DRB, a arbitragem excluiu Patrick do banco de reservas do ML Futsal. Quando a poeira baixou e a bola voltou a rolar, o ML com Talles, empatou a partida aos 14 minutos do segundo tempo. Resultado que levou a decisão para as cobranças de penalidades. 

Paulo Henrique ( Filadélfia ) com 10 gols recebeu seu Troféu de artilheiro das mãos do Secretário de Esportes, Marquinhos.

Nas cobranças de tiros livres direto, o DRB acabou vencendo pelo placar de 6×5. Destaque para a defesa do goleiro Pica-xú que defendeu a sexta cobrança do ML e deu números finais ao duelo. Com o feito o, DRB Futsal conquistou sua primeira Copa Cidade, enquanto o ML Futsal ficou com o vice da competição pela Terceira vez, já que perdeu a edição I para o XII de Junho em 2023 e a edição II para o Grilos Futsal em 2024. 

Apesar de sair atrás no placar por duas vezes o ML Futsal chegou no empate mas perdeu nos pênaltis.

ML Futsal; Rafa, Dedé, Braguti, Dé, Talles, Patrick, Guilherme, Tropelo, Balão e Marcelinho. Comissão Técnico: Murilo, Danilo e Padovani. 

Com uma ligeira vantagem na posse de bola o DRB Futsal esteve sempre a frente do placar e venceu no pênaltis.

DRB Futsal; Dú, Klebinho, Leandro, Andrei, Robert, Lucas Douglas, Sorriso, Gabriel, Sagui, Matheus, Caíque, Pica-xú, e Rafinha. Comissão Técnica; Cláudio Milesi e Guilherme. Veja as fotos do evento clicando AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *