A última competição organizada pela LIDI nesta temporada com acesso e rebaixamento está com os dias contados para finalizar, ao menos neste ano.

É que no ultimo domingo 5 aconteceram as últimas duas partidas da semifinal para definir quais elencos estariam na Primeira Divisão de acesso ano que vem. De um lado, o Paulistinha medindo forças contra o Paquistão e na outra extrema, o So Vim Pela Cerveja encarando o, CDHU. Nas partidas de ida, o Só Vim, venceu por 2×0 e neste domingo 5, venceu por 3×0 quando por insuficiência de atletas em campo o, CDHU ainda na primeira etapa saiu de campo, caracterizando um w.o.
No confronto entre, Paulistinha e Paquistão, o Tricolor havia derrotado seu concorrente por 3×1 na ida e neste final de semana na partida de volta foi ainda mais impiedoso vencendo por 6×1. Assim, Só Vim Pela Cerveja e Paulistinha avançaram para disputar a Série A1 em 2026 e estão também classificados para a final da competição. A Partida que vai definir e premiar os melhores está marcada para o próximo domingo as 9hs no antigo Estádio do Osan.
O Paulistinha terminou a primeira fase líder da Chave A com 17 pontos saindo invicto com 7 jogos vencendo 5 e empatando outras duas, tendo feito 14 gols e sofrido 3, ficando com 11 de soldo,. A campanha do Só Vim, foi semelhante à do Tricolor com 17 pontos, em 5 vitórias e 2 empates onde fez 17 gols e sofreu 5, ficando com 12 de saldo positivo.. Nas quartas o, Paulistinhas fez mais 6, enquanto o, Só Vim fez mais 9 gols e tomando 1. Na semifinal foram mais foram mais 9 gols para o Tricolor e tomando 2, enquanto o Só Vim Pela Cerveja fez mais 5 tentos e não sofreu nenhum.
No total até aqui, o Paulistinha fez 26 e sofreu apenas 5 tentos. O concorrente do Paulistinha fez 31 gols e sofreu apenas 6 gols. Michael Douglas ( Paulistinha ) é o artilheiro da competição com 12 gols enquanto que, Leonardo Cruz ( Só Vim Pela Cerveja ) com 8 gols está em segundo lugar.


