DEFINIDO OS FIALISTAS DO WALTER 2025

Com duas partidas realizadas neste 30, valendo vagas na final do campeonato varzeano organizado pela Liga Regional Desportiva Indaiatubana (LIDI. Realizadas no mesmo antigo Estádio do Osan, a semifinal da competição colocou frente a frente, Ferusi enfrentando o, WTD Performance para logo em seguida, o, Puriar medir forças contra o, Atlético Corolla. 

A SEMIFINAL DO WALTEER – O Ferusi bateu o WTD por 2×0 e vai enfrentar o, Puriar. Foto Arquivo LIDI

Com uma boleirada já testada e aprovada nas competições Indaiatubana, a partida Ferusi e WTD, foi bem disputada, acirrada, reclamada, onde o primeiro gol do jogo saiu logo aos 16 minutos da primeira etapa, quando o bom zagueiro, Ambrósio aproveitou um belo passe de calcanhar de, Topeira e abriu o marcador.A partir do placar aberto, o Ferusi fez mais uns 20 minutos de boa disputa, estando mais presente no campo de defesa do concorrente mas não conseguiu ampliar, enquanto o WTD foi ganhando forças, saindo das cordas e passou a criar boas oportunidades de gols mas a primeira etapa acabou mesmo em 1×0 para o Feru

O FERUSI – Dono da melhor campanha da competição chega forte e contando com uma boa quantidade de boleiros da cidade.

A segunda etapa começou como terminou a primeira ou seja, tentando chegar no empate enquanto o Ferusi encolhido e encurralado, tentava sair da operação abafa, imposta pelo concorrente. Com este cenário, o jogo foi entrando nos minutos finais e com o forte volume de jogo do adversário, o Ferusi foi encolhendo, perdendo campo, cedendo chances que esbarraram na trave por 4 vezes além de boas defesas do goleiro, Marlon. 

No futebol já se prega que, quem não faz, toma e mais uma vez este dizer, se fez presente quando em mais uma tentativa de empatar a partida o que forçaria as cobranças de penalidades, o goleiro, Neneca, fez uma série de subidas para a área adversária mas sem sucesso. Em uma delas, já no último minuto, a zaga afastou  e a bola caiu nos pés de Ramon que viu o atacante, Éric saindo em velocidade e sem o goleiro do WTD, lá no campo de ataque. Foi só caprichar no passe e o camisa 15 com o gol escancarado foi só empurrar para as redes e comemorar a vaga na final vencendo por 2×0. 

O PURIAR – Assim como o, Ferusi está na disputa do Walter Pimentel pela primeira vez e também entra forte na final.

No segundo jogo do dia, o Pruriar venceu também por 2×0 o, Atlético Corola no antigo Estádio do Osan e avançou para a final que deve ter seu horário e campo divulgado pela organização. O último campeão lá em 2024 é o, Real Lotus com a, Portuguesa de Vice campeão. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *