Com duas partidas realizadas neste 30, valendo vagas na final do campeonato varzeano organizado pela Liga Regional Desportiva Indaiatubana (LIDI. Realizadas no mesmo antigo Estádio do Osan, a semifinal da competição colocou frente a frente, Ferusi enfrentando o, WTD Performance para logo em seguida, o, Puriar medir forças contra o, Atlético Corolla.

Com uma boleirada já testada e aprovada nas competições Indaiatubana, a partida Ferusi e WTD, foi bem disputada, acirrada, reclamada, onde o primeiro gol do jogo saiu logo aos 16 minutos da primeira etapa, quando o bom zagueiro, Ambrósio aproveitou um belo passe de calcanhar de, Topeira e abriu o marcador.A partir do placar aberto, o Ferusi fez mais uns 20 minutos de boa disputa, estando mais presente no campo de defesa do concorrente mas não conseguiu ampliar, enquanto o WTD foi ganhando forças, saindo das cordas e passou a criar boas oportunidades de gols mas a primeira etapa acabou mesmo em 1×0 para o Feru

A segunda etapa começou como terminou a primeira ou seja, tentando chegar no empate enquanto o Ferusi encolhido e encurralado, tentava sair da operação abafa, imposta pelo concorrente. Com este cenário, o jogo foi entrando nos minutos finais e com o forte volume de jogo do adversário, o Ferusi foi encolhendo, perdendo campo, cedendo chances que esbarraram na trave por 4 vezes além de boas defesas do goleiro, Marlon.
No futebol já se prega que, quem não faz, toma e mais uma vez este dizer, se fez presente quando em mais uma tentativa de empatar a partida o que forçaria as cobranças de penalidades, o goleiro, Neneca, fez uma série de subidas para a área adversária mas sem sucesso. Em uma delas, já no último minuto, a zaga afastou e a bola caiu nos pés de Ramon que viu o atacante, Éric saindo em velocidade e sem o goleiro do WTD, lá no campo de ataque. Foi só caprichar no passe e o camisa 15 com o gol escancarado foi só empurrar para as redes e comemorar a vaga na final vencendo por 2×0.

No segundo jogo do dia, o Pruriar venceu também por 2×0 o, Atlético Corola no antigo Estádio do Osan e avançou para a final que deve ter seu horário e campo divulgado pela organização. O último campeão lá em 2024 é o, Real Lotus com a, Portuguesa de Vice campeão.


