O Amadorzão da LIDI teve mais uma rodada acirrada e com forte teor de competitividade em confrontos que teve um aguçado clássico sem gols.

Em partidas válidas pela sequência da Primeirona Municipal que fechou a rodada 2 o Amadorzão mais uma vez movimentou a galerinha da Bola leva na cidade. 8 partidas mexeram com os boleiros das 16 equipes disputantes e o domingão registrou ao menos mais 23 gols foram computados no Sistema da organizadora. Com 4 goleadas de 4×0 a rodada teve a maior quantidade de gols até aqui, uma vez que a abertura registou apenas 16 gols.
Acompanhamos o clássico Vovô, XV de Novembro e Ponte Preta no Ninho do Nhoquim logo as 11hs da manhã em partida que teve transmissão do canal Mirante News. Com a Bola rolando o duelo foi como se espera de um clássico ou seja, muita disputa, muita entrega os já tradicionais reclames com a arbitragem. No final o que o torcedor mais gosta de ver num duelo de futebol não saiu, o gol. Apesar da busca incansável de ambos os lados, prevaleceu os dois sistemas defensivos que saíram ileso e os elencos somaram mais 1 ponto cada em sua caminhada rumo à fase 2.
Lembrando que a elite está dividida em 2 Grupos de 8 equipes em cada chave jogando dentro do Grupo de onde sairão os 4 melhores na soma dos pontos para se juntarem aos outros 4 times vindos da outra chave. 2 dos 16 times com menor pontuação ao final da primeira fase vão disputar a Série A1 em 2026. Para conferir todos os demais resultados, classificação e até a artilharia da Série, basta clicar AQUI. Golômetro 39.