OS NÚMEROS DO VILAÇO 2024

Três dias depois do dia D na Copa Vila Avaí 16 que teve o Tsunami como campeão, é hora de trazermos os números do Torneio e lembrarmos quem se saiu bem e quem vai debruçar na Mesa e tentar ajustar os ” ponteiros ” para 2025. Confira aqui a baixo e tire suas próprias conclusões. Foto e texto: Manoel Messias/DC Liga Regional Desportiva Indaiatubana (LIDI)

Na soma geral, o agora, BI Campeão, Tsunami, que castigou os goleiros concorrentes 16 vezes, tendo jogado as 6 partidas possíveis, acabou consolidado no certame mas, seguido de perto pelos outros gigantes da disputa. A campanha do até então campeão, .Disk Breja/Mastiga Samba que chegou na fase 3 do Vilaço 2024, também saiu com um ataque letal, tendo marcado 16 gols, a mesma quantidade de tentos assinalados pelo campeão, 

Olhando a briga na parte baixa dos Grupos, vemos os números como a zaga mais vazada ficando com o, Otro Iskema que foi vazada 12 vezes enquanto seu ataque fez 5, Na disputa de seus 3 jogos, Kinder San Siro e Zanzoti fecharam já na fase inicial suas participações, saindo do Torneio tendo feito apenas 1 gol na competição. 

Na soma dos gols marcados e gols sofridos, os números mais inferior ficaram com o, com o Kinder, que fez apenas 1 gol e sofreu 10. o que lhe deixou com um saldo negativo de 9 tentos. O Tsunami, fechou a competição com a Taça de campeão, equipe mais disciplinada e zaga menos vazada com 3 gols sofridos em 6 jogos disputados. 

A final do Torneio foi disputada por, Tsunami e Amigos do Cachorrão, sendo vencida pelo Tsunami que fechou a conta em 1×0, com um gol solitário de, Tales aos 7 minutos do segundo tempo, ficando também com 6 mil reais, deixando 4 para o Vice campeão. No total foram 54 jogos com 119 gols onde, Tsunami e Amigos do Cachorrão jogaram 6 partidas e Miguel ( A. Cachorrão ) com 5 gols foi o artilheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *