FINAL DO LAÉRCIO 44 E seus NÚMEROS

Seguindo nossa pegada pelas finais da temporada de 2024, nos campeonatos da Liga Regional Desportiva Indaiatubana, neste domingo 9 vamos fechar mais uma competição. Fotos e texto: Manoel Messias / www.lidifutebol.com

Para esta data, a equipe de Diretores da LIDI, estarão concentrados mais especificamente no Centro Esportivo, Rodrigo Coli Badino, conhecido tradicionalmente com, Antigo Osan. Aqui, ou melhor ali, três partidas vão levar os amantes do bom e concorrido futebol para os alambrados do nosso ” Majestozinho “. 

As cortinas do Palco das finais Indaiatubana serão abertas ao público logo as 08:30 da manhã quando estarão desfilando por lá, Paulistinha x Mulekes da Praça, jogando pelas Taças e Medalhas do Campeonato Varzeano, Laércio Milani que já está finalizando sua edição de número 44 em 2024. Por falar neste número vamos lembrar que o Torneio este ano teve 40 times divididos em 8 Grupos com 5 elencos em cada Chave. 

Quando a bola rolar neste domingo 9, para o fechamento do, Laércio Milani, a competição incluindo os jogos da, da Taça LIDI 70 anos, terá  concluído 182 jogos com 293 gols incluindo todas as fases. O melhor ataque da competição foi do, Amigos do Ferreira Jd Brasil que no Grupo D pela primeira fase fez 18 gols e somou mais 2 gols nas Quartas de final. 

OS NÚMEROS DO ‘ MULEKES ” O elenco do, Mulekes da Praça chegou até essa final vindo da Chave C, onde ficou em segundo lugar com 7 pontos, atrás do forte Remulo Zoppi que acabou líder com 12 pontos. Nesta fase de Grupos, o Mulekes fez 4 jogos, tendo vencido 2, empatado 1 e foi derrotado também uma vez. Aqui ele fez 8 gols e sofreu 1 tento. Garantido entre os 16, avançou para as Quartas, vencendo o, Estrela Laranja por 2×1, se garantiu entre os 4, empatando em 3×3 com o, Unidos do CKP, vencendo nos pênaltis por por 7×6. Chegou na finalíssima vencendo o AF JD Brasil por 2×0. 

OS NÚMEROS DO PAULISTINHA…O Paulistinha veio da primeira fase pelo Grupo H onde, onde assim como seu adversário desta final, também ficou em segundo lugar com 7 pontos, atrás do líder, Piauí que fez 12 pontos. Na fase de Grupos, o Tricolor dos Marianos, fez 4 jogos com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, fez 7 gols e sofreu outros 6. Nas Quartas de final, fez 4×2 no Elite Campo Bonito, entrando na semifinal onde venceu o, Amigos da Quebrada por 1×0. 

O time, Presença que estava no Grupo G, saiu da competição na primeira fase, tendo feito 4 jogos, onde fez 1 gols e sofreu 17, o que lhe deixou com a defesa mais vazada do campeonato. O artilheiro da competição já se pode cravar que é, Wesley Pereira Correa que, atuando pelo, Time Família, fez 10 gols, uma vez que entre os times finalistas, não há nenhum jogador com mais de 4 gols na lista de artilheiros.  

No Amador, o Paulistinha está inscrito e deve disputar na Série A2, onde chegou como campeão da Série A3 em 2023. Já o, Mulekes da Praça pertence à Série A1, aquela considerada a porta da elite, listado na Chave B para 2024. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *