SÉRIE A1 VAI PARA O, TUDO OU NADA
Agora ou melhor, no próximo domingo 4, podemos dizer que o bicho não vai largar, porque, pegar, ele já pegou faz um bom tempo
Fotos e texto: Manoel Messias / www.lidifutebol.com – Atualizado 29/07 às 14:33
Na briga pelas 4 vagas que estavam abertas na segunda fase, o TFC Juventus e Galo FC já abocanharam duas delas, quando pela ordem, chegaram em 13 e 9 pontos, já que restando apenas mais uma rodada, o quinto colocado (A Grande Família) só chegará a 8 pontos. Com essa mesma pontuação está o terceiro colocado, EC Jardim Brasil que disputa com, EC Morada do Sol (7 pontos ) A Grande Família (5 pontos ) e Florence FC (4 pontos). O mais antigo clube em atividade na LIDI com 66 anos, o CE Bandeirantes com 3 pontos, vai entrar na última rodada para se manter na A1.
A rodada que vai definir quem vai e quem fica, terá os seguintes jogos: Grupo A; A Grande Família x Galo FC às 9hs no Vale Verde, TFC Juventus x Florence FC, às 11hs no Cruzeiro e CE Bandeirantes x EC Jardim Brasil fazem o clássico no Bandeirantes às 9h.
A Chave B já tem EC Benfica Indaiá com 12 pontos, Mulek’s da Praça FC também com 12 e Elite Campo Bonito FC com 11, todos estes classificados para a segunda fase. EC Vale Verde com 8 pontos e EC Camisa Dez com, 7 estão na briga pela última vaga do Grupo.
O grupo B também será fechado no próximo dia 04/08 com os jogos: Mulek’s da Praça x EC Camisa Dez no CET 1 às 9h enquanto, EC Vale Verde x EC Benfica Indaiá, no campo do Vale Verde as 11hs fechará os confrontos. Todos os dados deste campeonato estão no portal www.lidifutebol.com.
Classificam-se para a fase de quartas de final as 4 (quatro) melhores equipes de cada grupo, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos no Regulamento Geral do Torneio
As equipes que terminarem a competição em 5º e 6º colocados disputaram a 3ª Taça Cidade de Indaiatuba, juntamente com as equipes não classificadas para segunda fase da Série Especial.
Concluída a primeira fase, as equipes que obtiverem o menor número de pontos ganhos em cada um dos seus grupos, serão rebaixados à Série A2 de 2025, observando-se, caso necessário, os critérios de desempates.