A temporada da LIDI está aos poucos fechando as cortinas e selecionando seus campeões e vices, além dos artilheiros.
Depois de premiar os destaques da Série A3 que teve o Seleta como campeão e o Borussia chegando em segundo lugar, a entidade já premiou também os melhores da Série A Especial, a famosa Primeira Divisão, a elite do Amador do Município onde o, Mastiga Samba chegou em seu quarto título na elite tendo chegado em 5 finais. O Atlético Oliveira com apenas 10 anos de fundação, ficou em segundo lugar.

RÊMULO ZOPPI X SANTA CRUZ….As outras duas remanescentes Série também já estão chegando nos seus pontos mais altos em termos de andamentos. A porta de entrada para a elite, a Série A1 já definiu seus finalista com as partidas de volta acontecendo no último domingo 28. Na batalha pelo acesso, quem saiu em vantagem nas partidas de ida, acabou não confirmando e perdendo a vaga que tanto queriam na Primeirona de 2026. Nessa situação o, Santa Cruz que havia virado pra cima do Remulo Zoppi por 2×1, jogando no antigo Osa, dia 21 de Setembro, voltou a enfrentar o tradicional time do Bairro outra vez no Osan, tomou um duro golpe perdendo por 4×2 e ficando fora do acesso.

UNIDOS DA CKP X ATLÉTICO MDS….Na outra semifinal, o Atlético MDS que havia saído na frente contra o, Unidos da CKP quando venceu por 1×0, não conseguiu conter a imposição do concorrente e derrotado por 3×0, viu a tão sonhada vaga na elite ficar para trás. Com estes resultados, Remulo Zoppi e Unidos da CKP conquistaram o acesso para jogar na elite em 2026 e vão fazer a final já no próximo domingo 5, as 9hs da manhã no principal Palco do Amador em Indaiatuba, o antigo Osan. Os dois principais artilheiros do Torneio não estão mais na disputa já que foram eliminados na semifinal. Alisson Jaka ( Santa Cruz ) e Victor Ferreira ( Atlético MDS ) ambos com 11 gols.