O que era 41 jogos por rodada nos finais de semana está sendo aos poucos reduzido a duas, três partidas aos domingos, na competições da LIDI. Foto e texto de; Manoel Messias – portal www.lidifutebol.com

Com a Série A Especial já prestes a definir seus finalistas, o Calendário Municipal agora mais suave, se nota o afunilamento de todas as Séries que estão em andamento na casa. Na elite, os resultados deste final de semana em que o, Atlético Oliveira empatou com a Ponte Preta em 2×2 e o, Mastiga Samba venceu o, Independente por 1×0, deixou a Série a mais uma rodada da decisão.
Na Série A1, a rodada foi válido pelas Quartas de final e os resultados dos 4 confrontos foram, Unidos da CKP 1X0 SPQV que havia vencido o jogo de ida pelo mesmo placar e nas penalidades, o CKP avançou para a semifinal vencendo por 7×6. Atlético MDS fez 2×0 no Morada do Sol de quem já havia vencido por 2×1 na partida de ida. O Santa Cruz também venceu seu concorrente pela segunda vez e desta feita por 3×0, eliminou o Estrela Real. Para fechar os placares, o Florençe que havia perdido para o Remulo Zoppi por 2×1 na ida, neste domingo 14 perdeu por 1×0.
Assim, os confrontos da semifinal estão definidos com, Unidos da CKP X Atlético MDS no campo do Belo Horizonte as 11hs da manhã com, o clássico, Remulo Zoppi x Santa Cruz no mesmo horário no antigo Osan. Os artilheiros da competição estão firmes na disputa sendo, Alisson Kauã ( Santa Cruz ) com 11 gols e Victor Ferreira do Atlético MDS com 10 tentos.