TIME DE CAMPINAS LEVA O CINQUENTÃO

A temporada da do esporte Amador de Indaiatuba chegou ao seu final no último domingo 7 com as duas últimas finais do calendário. 

O CAMPEÃO – Mesmo sem ter a melhor campanha da primeira fase o, Cruzeirinho venceu no pênaltis.  Foto Cruzeiro

Uma das competições mais aguardadas do ano é justamente o Cinquentão por ser disputada por poucas equipes e geralmente carregar além dos Avôs para as quatro linhas, a categoria também leva, filhos e Netos para os alambrados formando um grupo de torcedores especiais. Com 6 times na disputa onde jogaram todos contra todos, chegou ao seu final no último domingo o campeonato organizado para os Cinquentões ou mais. 

A final foi disputada pelas duas equipes de melhores campanhas do Torneio ou seja, o Atacadão da Madeira que encerrou a primeira fase na liderança com 13 pontos conquistados de forma invicta com 4 vitórias e 1 empate. Tendo feito 10 gols e sofrido apenas 2 tentos. Do outro lado o, Cruzeirinho Campinas, estreante no calendário Indaiatubano que ficou em terceiro lugar na fase de Grupo com 8 pontos conquistados em 2 vitórias e 2 empate com 1 derrota quando fez 9 gols e sofreu 4. 

O ATACADÃO fez a melhor campanha da primeira fase mas não consegui ampliar o marcador e perdeu a Taça

Para chegar na final as duas equipes passara pelos seus adversários na semifinal onde o, Atacadão eliminou o, Ferroviário vencendo por 2×1, enquanto pelo mesmo placar o, Cruzeirinho despachou o, São Francisco. Na finalíssima o time Indaiatubano saiu na frente no placar com um gol ainda na primeira etapa logo aos 10 minutos com, Gera.  marcado. O tempo passou, a primeira etapa acabou assim e o segundo foi outro jogo onde os campineiros lutava bravamente nas duas áreas. Enquanto tentava empatar o confronto, se valia como podia para não sofrer o segundo gol e assim levar a decisão para as penalidades. 

De tanto lutar, o gol de empate demorou mais saiu lá nos 36 minutos da segunda etapa marcado por, Marquinhos, o gol de número 6 dele na competição, o artilheiro isolado da competição. Uma vez forçando as penalidades foi hora e vez de ajustar e calibrar os chutes para vencer pelo placar de 4×1 e levantar a Taça da competição. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *