semifinal do VILAÇO é neste domingo
Dos 16 times que entraram na disputa, numa espécie de Big Brother da Bola, 12 deles já não estão mais na casa, digo, na disputa. Fotos e texto: Manoel Messias
Como manda o regulamento, ao final da primeira fase onde 4 Grupos com 4 elencos foram em busca dos pontos que lhes dariam acesso a fase seguinte, já se pode cravar que os Paredões seguem a todo vapor. Depois de uma primeira fase acachapante onde apenas 8 elencos seguiram na disputa e depois, morreram mais 4, restam apenas 4 esquadrões no mano a mano.
No pequeno espaço de disputa, três dos quatro times que estão vivo na disputa já foram campeões e alguns até mais de uma vez. Olhando os 4 gigantes sobreviventes dos Paredões, apenas o dono da Casa não apare4ce na lista dos Campeões do Torneio que já está na edição 16. Falando dos três campeões, o mais velho deles ou seja, quem está a mais tempo sem vencer a competição é o Tsunami mas, é exatamente ele quem está retornando na disputa, onde foi campeão em 2009.
Duas equipes brigam pelo Tri campeonato…o Amigos do Cachorrão que faturou 2010 e 2014, assim como o, Disk Breja Mastiga Samba que levou as Taças de 2022 e 2023. Os confrontos deste domingo, de novo terá transmissão da FTBOL TV parceira da LIDI e a bola volta a rolar as 008 e 09hs com, Disk Breja/Mastiga x Amigos do Cachorrão abrindo a jornada para em seguida, Vila Avaí x Tsunami chegaram no pedaço.