COM 2 GOLS DE PEZINHO FERROVIÁRIO LEVA A CUP 45

A decisão final estava dividida entre Ferroviário, com uma das melhores campanhas enfrentando o forte Santa Clara que apesar de ter ficado em quarto lugar na fase de classificação, não estava nenhum pouco a baixo do Ferrão. 

Na primeira etapa apesar de boas chances de gols criadas pelas duas equipes,  apenas uma Bola foi para a rede e quem balançou o barbante foi, Edson Pezinho, aos 28 minutos ainda na etapa inicial. Este confronto já havia acontecido nesta mesma competição e deu Ferroviário 3×0 lá na rodada quatro da primeira fase.

O segundo tempo seguiu tão equilibrado quanto o primeiro e se o Ferrão chegou no seu primeiro gol com o oportunismo do seu camisa 10, o mesmo aconteceu na etapa final. Em lance idêntico ao do primeiro tempo, Pezinho em suas duas principais características,  a velocidade e movimentação,  saiu outra vez frente a frente com o bom goleiro Silvio que foi driblado e viu a bola morrer no fundo da rede, pela segunda vez.

Logo após sofrer o segundo gol, o Santa Clara saiu um pouco mais para o jogo e 5  minutos depois, aos 20, em oportunismo de, Diego diminuiu o placar para 2×1, colocando fogo e deixando no ar uma ideia de o confronto ainda teria mais emoções em formas de gols mas a reação parou por ai e o Ferroviário, de Jonas Anhaia e comandado em campo por, Marcos Pirola, sagrou-se campeão. James ( Amigos do Artur na foto a baixo com, Marquinhos, Secretário Municipal de Esportes ) com 9 gols ficou com o Troféu de artilheiro )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *