COM DOR, DRAMA E MUITA EMOAÇÃO, GRILLO’S É CAMPEÃO!

A edição 2 da copa cidade de futsal organizado pela Liga Regional AIFA de Futsal adulto chegou ao seu final neste sábado 15. Com foto e texto de; Manoel Messias – www.lidifutebol.com

Em partida disputadíssima na Quadra do complexo Esportivo Morada do as 15hs entre ML Futsal e Grilos futsal, o público compareceu em bom número para acompanhar a partida que valia a Taça para os melhores da cidade. O Confronte teve poucos gols. dois apenas e ambos na primeira quando Rafinha abriu o marcador para o Grilos que atacava com mais frequência até tomar o empate com um gol de Talles Lima.

O confronto foi muito igual especialmente na etapa final onde os goleiros, Carlão e Du Nonato tiveram bastante trabalho para segurar os bombardeios vindo em suas direções. Apesar das duas equipes buscarem o segundo gol sem frescura e sem moleza, os Guardas metas trataram de segurar tudo que aparecia voando em sua direção e o placar no tempo normal. O esporte e suas particularidades castiga a alma e exagera nas emoções.

Isso porque num lance em que fez força para subir numa jogada aérea, o ótimo goleiro, Carlão que estava segurando tudo a favor do Grilos Futsal, acabou se machucando e como a equipe já estava sem goleiro reserva, uma vez que, Juninho, sendo o goleiro 2, também contundido lá da primeira fase, a equipe ficou sem um arqueiro, justo na hora em que faltavam 1,30 segundo para o término da partida que, empatada em 1×1 teria que ser decidida nas penalidades.

E já que nada podia mais ser feito em termos de substituições para goleiros, a partida foi mesmo encerrada em 1×1, com um jogador de linha indo para o gol e nas cobranças de penalidades, Sorriso, aqueles mesmo que desfila no amador de campo e foi volante do Primavera, foi para o gol, defendendo a primeira cobrança do ML Futsal que perdeu por 5×4. Para completar a tarde de dor e emoção, Gustavinho, ex Sol Jóias, União Tribuna e tantos times de futsal da cidade, foi defender a última cobrança, do Grilos, pelo ML Futsal e na passada que após o salto sem sucesso na finalização, também torceu o pé e saiu de Quadra machucado.

Com este cenário, o Troféu de campeão do Torneio que teve 12 clubes e levou o nome de, Norival Vince, ex colaborador da modalidade nos tempos de, Tejusa, Cruzeiro e ADI, foi premiar seus heróis nas penalidades com 5 cobranças para cada equipe na série inicial. Com 8 gols, Murilo Filaz que atuou pelo 12 de Junho foi o artilheiro da competição. Confira mais fotos daqui a pouco nesta mesma matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *