RÊMULO VENCE E FATURA 50TÃO

Em meio ao andamento de outras tradicionais competições, neste domingo 20, aconteceu a final do campeonato organizado pela LIDI para os boleiros de 50 anos ou mais.  

Com inicio em Julho onde 8 times entraram na disputa, a final envolveu o tradicional, Remulo Zoppi e o,  Atacadão da Madeira que foi fundado em 2019.  

A partida aconteceu no antigo Estádio e hoje reformado, Osan logo as 08:30 da manhã e contou com um bom número de familiares de todas as gerações. O Confronto colocou frente a frente, as duas melhores equipes da competição onde o, Remulo ficou em primeiro lugar na classificação geral enquanto o, Atacadão da Madeira fechou a fase de classificação na segunda colocação. 

No palco da finalíssima estavam além, de Diretores da Organizadora, o sempre presente, Marquinhos, o Secretário de Esportes de Indaiatuba e o Radialista, Ademar Brait, a voz dos eventos esportivos da Secretaria também sempre brilhando na locução interna dos eventos. 

Com a bola rolando, o confronto foi mesmo com cara de decisão onde as duas equipes mostraram porque chegaram na final do campeonato. Não havia disparidade competitiva no confronto e quem tivesse mais ligado ou num dia mais feliz, certamente levaria a Taça. 

Apesar das boas e grandes chances de gols na partida, os goleiros também deram suas parcelas de colaboração e evitaram que os artilheiros levassem vantagens em maioria da vezes. Mesmo assim, num lance de oportunismo, o Remulo Zoppi, aos 38 minutos de jogo abriu e fechou o placar com o atacante, Gilmar (11) que entrou na área pela lado esquerdo, chutou cruzado no canto alto direito do, Alexandro. 

Na segunda etapa, o Atacadão foi para o tudo ou nada, criando bastante oportunidades mas sem conseguir chegar no empate, viu a Taça escapar para o Bairro, Remulo Zoppi que venceu o duelo por 1×0. Mesmo com a derrota, os jogadores do Atacadão se mostravam alegres com o a participação do elenco e chegada na final.  

Em seus 7 jogos disputados o, Remulo Zoppi venceu 6, empatou 1 e não sofreu nenhuma derrota, tendo feito 13 gols e sofrido apenas 3, fiando com um saldo de 10 tentos. O Atacadão, em seus 7 confrontos venceu 5 e empatou outros depois, também saindo invicto da fase onde fez 12 gols e sofreu 3. 

Na semifinal, o Atacadão da Madeira eliminou o, Amigos do Artur vencendo por 2×0 enquanto o, Remulo Zoppi vencia o, Ferroviário por 2×1.

Com 9 gols, Cristiano Paraná ( Noroeste ) e Marcelo Rodrigues ( Ferroviário ) foram os artilheiros da competição mas, devido à participação numa fase a mais, Marcelo levou o Troféu. Com 5 gols, apenas Edson Pezinho ( Atacadão da Madeira ) apareceu na lista de artilheiros com vaga na final 

Somando todos os campeões de 2024 e seus Vices, a LIDI já premiou 26 equipes restando ainda, Walter Pimentel, Copa Vale Verde, Raulzão e Renato Creta, ( 4 ) para fechar a temporada. Confira: Vila Avaí, Tsunami campeão Amigos do Cachorrão Vice. Sub 20, Ponte Preta campeã e Santa Cruz Vice. Copa da Amizade, Santa Clara campeão com, Mastiga Samba B vice. Super 45 Ferroviário campeão e Santa Clara vice. Laércio Milani, Mulekes da Praça campeão com, Paulistinha vice. Série A3 CDHU campeão e, Os Mineiros vice. Taça LIDI 70 CDHU campeão e Paquistão vice. Taça Lucilânio Souza, Atlético Indaiá campeão com, Tupã vice. Copa Cidade, Galáticos campeão e o, Vale Verde vice. Série A Especial, Operário campeão e Atlético Oliveira vice. Série A1 com, Benfica campeão e Mulekes da Praça vice, além da Série A2 que teve, Unidos do CKP campeão e Time Família vice campeão. e no 50tão, Remulo Zoppi campeão com, Atacadão da Madeira vice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *