LAÉRCIO 35 ACABA NESTE DOMINGO 29

O Laércio Milani que está na sua edição de número 35 nesta temporada, definiu seus finalistas neste domingo 22 com duas partidas sendo realizadas em dois campos diferentes.

No campo do São Conrado, o União Brasil empatou em 2×2 com o Vila Real, tido como um dos favoritos a conquistar a competição mas nas penalidades acabou eliminado por 4×3. O outro finalista saiu do confronto que aconteceu no antigo Estádio da OSAN entre, Só Vim Pela Cerveja e Elite Campo Bonito, logo após a final do Sub 20. Com gols de, Djames e Lucas Douglas, ex Primavera de 2018, o Elite venceu por 2×0. Com o resultado o time do Bairro, Campo Bonito garantiu vaga na final que acontecerá no próximo domingo dia 29, as 08:30.

O E. Campo Bonito é da Série A1 e  na final do Laércio Milani onde também usa a competição como forma de entrosamento.

Na primeira fase o Elite fez 5 partidas onde venceu todas, tendo feito 18 gols e sofrido apenas 2. Nas Oitavas ele enfrentou o, Atlético Paulista e venceu por 2×1, chegando a 20 gols na soma geral, com 6 vitorias e se garantindo nas quartas de de final. Entre os 8 ele jogou contra o, Mulekes da Praça e goleou por 4×0, chegando na sua sétima vitória, com 24 gols a favor e apenas 3 gols contra. Na semifinal, no último domingo 22, aqui mesmo na Osan encarou o Só Vim Pela Cerveja e se garantiu na final vencendo por 2×0 com gols de, Djames e LD quando chegou na sua Oitava vitória e 26 gols positivos com 3 gols sofridos, ou seja com um saldo de 23 gols a favor e o artilheiro da competição, Gustavo Xingu com 13 gols.

O União Brasil se classificou em terceiro lugar no Grupo E com 9 pontos, mesma pontuação do Segundo colocado, o Unidos do Remulo Zoppi que ficou atrás do líder, Mulekes da Praça que fez 13 pontos. Lá na primeira fase o União venceu 3 jogos, perdido 2, com seu ataque fazendo 10 gols enquanto sua defesa sofreu 7. Nas Oitavas, empatou em 1×1 com o, Time Família e venceu nos pênaltis por 5×3.Nas quartas de final, o Estrelas Laranja por 2×1, tendo chegado em sua quarta Vitória, e marcado 13 gols enquanto sua defesa sofreu 9 tentos. Na semifinal, mediu forças contra o Só Vim Pela Cerveja e eliminou o concorrente nos pênaltis num 4×3 depois de empatar em 2×2 no tempo normal que deixou seu ataque com 15 marcados. Seus artilheiro em campo é, Everton Melo com 5 gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *