Numa semana de movimentações protocolares, a Diretoria da Liga Regional Desportiva Indaiatubana ( LIDI ) se reuniu para tocar o assunto ” Congresso Técnico ” em duas de suas quatros principais divisões.
Com presença total dos dirigentes da Série, José Carlos Guimarães ( Presidente ) puxou os assuntos da reunião que contou também com as presenças dos Diretores da casa, Eliseu Marques, vice Presidente, Marcelo Roncanto, Rogério Pontara, ex Presidente, Valdir Sousa E Valzinho. Com os clubes presentes foram realizados os sorteio que definiram os Grupos da Série A Especial e da Série A1 nas datas de 20 e 21 deste corrente mês.
Previsto para ter o seu início em 6 de julho, o primeiro a juntar seus dirigentes para formatar a forma de disputa e seus Grupos foi a elite que num clima bem amistoso subiram até o Piso 2 do Prédio da Entidade e bateram o martelo. Na reunião ficou decidido que a disputa da primeira fase será dentro do Grupo de onde sairão os 4 melhores pontuados para a segunda fase.
Os dois Grupos ficaram assim. Chave A; Operário ( último campeão ) Ponte Preta, Benfica, TFC Juventus, Manchester, XV de Novembro, Sport e Oliveira Camargo. Chave B Atlético Oliveira ( último vice campeão ) Mastiga Samba, Mulekes da Praça, JD Brasil, Independente, Unidos de Indaiatuba ( UDI ) Galáticos e Vitória Régia.
Os Grupos da Série A1 foram sorteados já na Quarta feira 21 e ficaram assim Grupo A; Santa Cruz, Unidos do CEAP, Remulo Zoppi, Morada do Sol, Vale Verde, Atlético Aquários e A Grande Família. Enquanto a Chave B ficou com; Estrela Real, Time Família, Raça, Florence, Clube Atlético Morada do Sol, SPQV e Galo. Assim como a elite, a Série A1 também terá início em 6 de Julho com término previsto para setembro.