A LIDI deixará de realizar aquelas competições que surgiam paralelamente de outros campeonatos, e que marcaram com homenagens, Esportistas do Município, uma vez que alguns elencos, logo após as definições via rankings que classificam os disputantes das Taças, comunicavam que não tinham interesses em alongar seus calendários. Com isso, a entidade se via obrigada a aplicar W.Os em outros times para redefinir os confrontos seguintes o que desgastavam os próprios times desistentes e os campeonatos.

Depois de lançar a Taça Cidade de Indaiatuba que era disputada por 8 equipes, sendo 4 da elite e mais 4 da Série A1, a LIDI também fez homenagem ao, Renato Creato, ex Diretor de Base do Esporte Clube Primavera, falecido em Setembro de 2022, Luquinha da Vila Avai e o próprio Lucilânio Souza.
Como a Taça Renato Creato foi encartada no campeonato, Walter Pimentel, e o falecimento do esportista aconteceu em Setembro de 2022, a homenagem que veio no Walter, chegou na edição de 2023. Com, um time lançado por parte de Torcedores do São Paulo em Indaiatuba a Torcida Independente venceu a final contra, Danone Futebol Clube e foi o primeiro campeão. Em 2024 o SEAT fez a decisão contra o, Muleke Travesso que venceu o confronto por 2×0 e levou a Taça.
TAÇA CIDADE DE INDAIATUBA…No dia 28 passado, o Elite Campo Bonito conquistou a última edição da Taça Cidade de Indaiatuba, vencendo o, Mulekes da Praça por 3×0. Além do Elite confira os demais campeões e vices da competição em suas 4 temporadas 2024, Galáticos e Vale Verde, 2023 Santa Cruz e Manchester. 2022, Sport e Santa Cruz. TAÇA LUCILÂNIO SOUZA.. 2024, Atlético Indaiá e Tupã, 2025 Atletic Itaici e Juventude União. TAÇA LUQUINHA….2023, Galo campeão e Atlético Aquários vice campeão. TAÇA LIDI…2025 Atlético Tapiraí campeão e Morada do Sol vice campeão. A partir desta temporada de 2025, essas competições encartadas no meio das demais, não entrará mais no Calendários.
No último domingo 28, aconteceu a última edição da Taça, Lucilânio Souza, quando o, Juventude União perdeu por 1×2 para o, Atletic Itaici, Alef fez o gol do Juventude, enquanto que, Joãozinho e Mid fizeram os gols do Atletic. Com o resultado o time vencedor sagrou-se campeão da edição 3 da Taça Lucilânio Souza, competição criada pela LIDI para homenagear um ex atleta do time do Tupâ que faleceu após passar mal enquanto jogava pela sua equipe no campo do Jd Paulistano em 2023.


