MASTIGA SAMBA É TETRA CAMPEÃO DO AMADRZÃO

Com muita celebração, festa, apesar de nenhum gol mas com emoção chegou ao final mais uma edição do campeonato Amador da elite Municipal de Indaiatuba. 

FINAL DA ESPECIAL – Com duas defesas nas penalidades o bom goleiro, Ramon saiu de campo como herói da conquista. Fotos; Manoel Messias

O Confronto que acabou em mais uma conquista do Mastiga Samba, a quarta de cinco finais na Primeira Divisão aconteceu neste domingo no antigo Estádio da Osan entre, Mastiga Samba e Atlético Oliveira, logo as 9hs da manhã. O duelo como já era esperado foi de alto nível com as duas equipes apresentando um ótimo futebol que era acompanhando atentamente por um excelente publico, algo na casa de seus 3 a 4 mil pessoas, sem contar outra massa pendurada nos canais ao vivo.

Como já é tradição, qualquer final recebe ou abre após as falas de personalidades públicas, dirigentes para depois a arbitragem checar todos os envolvidos e liberar os boleiros para tocarem a Bola. Antes da bola rolar, falaram, José Carlos Guimarães Presidente da LIDI, os Vereadores, Hélio Ribeiro, Leandro Pinto, além do Secretário Marquinhos e o Prefeito, Custódio Tavares. 

Com a bola rolando o confronto foi acirrado e com muita entrega, disputa e algumas boas oportunidades, especialmente do lado do Atlético Oliveira que com seu avante, Max poderia ter aproveitado melhor duas ou três oportunidades mas sem sucesso. O tempo passou e  o que parecia ser o destino final da partida, as penalidades, acabou de fato acontecendo. Como mandava o regulamento, a finalíssima era em apenas uma partida e em caso de empate a decisão da Taça ficaria para as cobranças de penalidades e não deu outra. Como ninguém mexeu no placar nos 90 minutos e mais ajuste de tempo, a Taça teve que ser decidida nas cobranças de penalidades onde brilhou de novo a estrela do bom e frio goleiro, Ramon que com duas defesas ajudou o Mastiga Samba a vencer por 4×3. 

ZAGA MENOS VAZADA – Os goleiros Wiliam e Denilson do Atlético Oliveira foram os premiados da competição em 2025.

Com o resultado o Mastiga Samba chegou em sua Conquista de número 4 em 5 finais disputadas. Além de vencer o, União Paraná em 2016, venceu o LBC em 2018 e o Independente em 2022. Enquanto isso o, Atlético Oliveira chegou em sua final de número 2, perdendo as duas, sendo a primeira para o Operário em 2024 e repetindo outra derrota nos pênaltis para o Mastiga Samba. Ari Jr ( Independente) foi o artilheiro com 9 gols e a zaga menos vazada ficou com o, Atlético Oliveira. Manchester e Jd Brasil foram os clubes rebaixados enquanto, o Unidos da CKP e Remulo Zoppi foram promovidos para a Série A Especial em 2026. 

2024 Operário e Atlético Oliveira, 2023 Ponte Preta e Independente, 2022 Mastiga Samba e Independente.  2021 Pandemia, 2020 Pandemia, 2019 Independente e Mastiga Samba, 2018 Mastiga Samba e Lauro Bueno.  2017 Ponte Preta  Santa Cruz, 2016 Mastiga Samba e União Paraná,  2015 Ponte Preta e Mastiga Samba, 2014 Ponte Preta e Estrela do Norte, 2013 Ponte Preta e Operário,  2012 Ponte Preta e Estrela do Norte, 2011 Operário e União Paraná, 2010 União Paraná X Operário,  2009 União Paraná e Ponte Preta, 2008 União Agrícola X Santa Cruz, 2007 União Agrícola e União Paraná, 2006 São Francisco e União Agrícola, 2005 Santa Cruz e Ponte Preta, 2004 XV de Novembro e Independente, 2003 Independente e São Francisco, 2002 Ponte Preta e Independente, 2001 Independente e Camisa 10, 2000 Cardeal e 12 de Junho

COM APENAS 10 ANOS DE FUNDAÇÃO – O Alético Oliveira chegou em sua segunda final na elite seguida mas ainda não venceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *