SÉRIE A2 JÁ TEM SEU CAMPEÃO

Valendo a Taça da Tecnozinco A2 na modalidade futebol de campo, neste domingo em que o Brasil celebra o Dia das Crianças e também da Padroeira do Brasil, a Liga Regional Desportiva Indaiatubana fechou mais uma competição premiando seus melhores. 

SÓ VIM PELA CERVEJA – Ao vencer o Paulistinha por 1×0 sagrou-se campeão da Série A2 de 2025 e vai jogar a A1 em 2026

O confronto que valia as Premiações dos melhores da competição aconteceu no antigo Estádio do Osan logo as 9hs da manhã entre, Paulistinha fundado em 1981 ( campeão da Série A3 de 2024 enfrentando o, Só Vim Pela Cerveja, fundado em 2021 e campeão da última edição da Copa Valdemar Brugnerotto. Com as campanhas que fizeram quando se garantiram na final, passando pelo CDHU no caso do Só Vim e do, Paquistão, falando do Paulistinha ambas as equipes já estavam credenciadas para jogar na Série A1 de 2026. 

PRESENÇAS – Antes da bola rolar o Secretário Marquinhos e o Vereador Cebolinha também compareceram e posou para a fotografia

Em campo o Tricolor Veterano apresentava a melhor defesa, tendo sofrido apenas 5 gols na competição e certamente seria testada ao enfrentar o melhor ataque do Torneio já que o, Só Vim fez 31 gols em toda a sua campanha. Com a bola rolando o que se viu foi um equilíbrio como esperado já que as duas agremiações se apresentaram para os torcedores com boas campanhas e defesas sólidas uma vez que o Só Vim Pela Cerveja sofreu apenas 6 gols na competição, apenas 1 gol a mais que o Tricolorzinho. 

Com a bola rolando o confronto foi acirrado, bem disputado e se faltou um pouco de técnica sobraram disposição, entrega e vontade. Como esperado o confronto seria vencido no detalhe, apesar de algumas boas chances como uma cabeçada do Klebinho que foi salva pela zaga do Só Vim, praticamente encima da linha. Do outro lado, Lissandro infernizava a zaga do Paulistinha com velocidade, dribles curtos e chutes na direção do goleiro, Léo, inclusive acertando a trave. 

O ARTILHEIRO – Michael Douglas com 12 gols foi o artilheiro da competição e na foto acima, o volante destsaue da partida.

Numa dessas arrancadas o baixinho saiu pela direita e chutou praticamente no meio do gol fazendo o único gol da partida já na segunda etapa, garantindo assim a Taça de campeão para o Caçulinha que foi fundado em 2021. Apesar de sair para o tudo ou nada, o Paulistinha não conseguiu igualar o resultado e acabou com a Taça de vice campeão da Série A2 Tecnozinco de 2025. 

PAULISTINHA – Depois de conquistar a A3 em 2024 o Tricolor chegou na final da A2 mas não conseguiu vencer o Só Vim Pela Cerveja.

O Paulstinha terminou a primeira fase líder da Chave A com 17 pontos saindo invicto com 7 jogos vencendo 5 e empatando outras duas, tendo feito 14 gols e sofrido 3, ficando com 11 de soldo,. A campanha do Só Vim, foi semelhante à do Tricolor com 17 pontos, em 5 vitórias e 2 empates onde fez 17 gols e sofreu 5, ficando com 12 de saldo positivo.. Nas quartas o, Paulistinhas fez mais 6, enquanto o, Só Vim fez mais 9 gols e tomando 1. Na semifinal foram mais foram mais 9 gols para o Tricolor e tomando 2, enquanto o Só Vim Pela Cerveja fez mais 5 tentos e não sofreu nenhum. 

No total até aqui, o Paulistinha fez 26 e sofreu apenas 7 tentos. O concorrente do Paulistinha fez 31 gols e sofreu apenas 6 gols. Michael Douglas ( Paulistinha ) é o artilheiro da competição com 12 gols enquanto que, Leonardo Cruz ( Só Vim Pela Cerveja ) com 8 gols está em segundo lugar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *